sábado, 26 de novembro de 2011

Sport está na Série A de 2012

Com um gol chorado e debaixo de muita chuva, o Sport conseguiu arrancar não só a vitória por 1x0, contra o Vila Nova, no final da tarde deste sábado (26), mas também a vaga na Série A do Brasileirão de 2012. O gol da partida só veio aos 27 minutos do segundo tempo pelos pés de Bruno Mineiro. Com a vitória, o time chegou aos 61 pontos e terminou a competição na quarta posição, ingressando de vez na primeira divisão do futebol brasileiro.

A quantidade de água em campo prejudicou o desenvolvimento do jogo. Do lado do Sport, Thiaguinho e Renato não se encontraram, impedindo a armação das jogadas. No Vila Nova, a jogada mais perigosa surgiu aos dez minutos, quando Wellington Saci recebeu a bola impedido e tocou para o gol, anulado logo em seguida.

No segundo tempo, a chuva caiu ainda mais forte no estádio Serra Dourada, em Goiás. Após escanteio de Marcelinho, Bruno Mineiro cabeceou para baixo, colocando a bola entre as pernas do goleiro Luís Cetine. Para desespero do torcedor rubro-negro, a bola colou em uma poça no chão, apenas alguns centímetros atrás da linha do gol. Foi o suficiente para incendiar a arquibancada. Após o término da partida, torcedores do Sport invadiram o campo para comemorar com o time.

A chegada do time do Sport ao Recife está marcada para as 13h30 deste domingo. A assessoria de imprensa da Infraero informou que o desembarque do Leão será realizado no terminal de cargas do aeroporto, ao lado do posto Shell. A decisão já prevê a concentração de torcedores no local

Ficha do jogo:

Vila Nova: Luís Cetin; Victor Ferraz, Túlio, Gabriel e Paulo Régis (John Lennon); Thiago Irineu, Geovane, Romário (Antônio Carlos) e Diego Henrique; Leandro Cearense e Ricardinho (Felipe da Maia). Técnico: Roberto Cavalo.

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Rithely, Robston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians (Misael) e Roberson (Bruno Mineiro). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR). Assistentes: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos (PR).

Gols: Bruno Mineiro, aos 27 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Paulo Régis, Antônio Carlos, Leandro Cearense, Thiago Irineu, Romário e Marcelinho Paraíba.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre