quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Palmeiras e adidas lançam camisa em homenagem ao goleiro Marcos

O Palmeiras vai homenagear Marcos, um dos principais atletas da sua história, pelos 15 anos da sua estréia no clube, completados neste ano – uma carreira de glórias e conquistas. Para celebrar a data, o Palmeiras fez um pedido especial à adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube.

Foi criada, então, uma camisa na cor branca, com todos os detalhes em dourado, trazendo um escudo com a letra M do lado direito, além do escudo tradicional do Palmeiras, que permanece do lado esquerdo. O novo uniforme também conta com a tecnologia ClimaCool®.

A apresentação oficial acontecerá no próximo jogo do goleiro Marcos na cidade de São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme de goleiro do Palmeiras estará à venda a partir do dia 08/08 nas lojas adidas, lojas oficiais do Palmeiras e lojas de varejo esportivo. A camisa custará R$ 249,90 (com número) e a infantil R$ 169,90 (com número).

Tecnologia
A tecnologia ClimaCool® considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.
Site oficial / www.palmeiras.com.br
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre