domingo, 31 de julho de 2011

Manchester City conquista Dublin Super Cup 2011


Preparando-se para a disputa da temporada europeia, o Manchester City conquistou a Dublin Super Cup neste domingo, com a tranquila vitória sobre a Inter de Milão, do goleiro brasileiro Júlio César, por 3 a 0.
Desde o início da partida, o clube inglês buscou o gol, pressionando a equipe italiana. Neste período, o City chegou a ter dois gols anulados por impedimento. Apenas aos 45min a equipe de Roberto Mancini conseguiu abrir o placar, em uma jogada infeliz do goleiro Júlio César.
O arqueiro brasileiro saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Balotelli. O atacante italiano, ex-Inter, invadiu a área e chutou forte, para bela defesa do camisa 1. Na cobrança de escanteio feita por Kolarov, porém, Júlio César nada pôde fazer: Balotelli testou firme, abrindo a contagem.
Animado, logo no primeiro minuto da segunda etapa, o meia David Silva fez bela jogada e deixou Dzeko na cara de Júlio César. O atacante do Manchester City não falhou e deixou a vantagem de sua equipe ainda maior no placar.
Com o resultado contra, a Inter ainda tentou buscar descontar, mas não teve sucesso. No final da partida, Wright-Phillips fez jogada individual pelo lado esquerdo e rolou para Adam Johnson, livre dentro da área, marcar o terceiro e definir a conquista do time inglês.
Gazeta Esportiva
Site oficial / www.mcfc.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre