sábado, 23 de abril de 2011

Coruripe vence ASA nos pênaltis e é campeão do 2º turno do Alagoano

A partida entre o ASA e Coruripe realizada neste sábado, 23, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi o que se pode chamar de emocionante. O Coruripe entrou no jogo com a vantagem do empate, já que venceu o primeiro confronto, mas teve que enfrentar o favoritismo do ASA – campeão do turnão – e a força da torcida alvinegra.

O ASA venceu a partida por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas teve que encarar a disputa por pênaltis contra o Coruripe. O Hulk acabou vencendo por 6 a 5 nas penalidades e foi campeão do 2º Turno do Campeonato Alagoanos de Futebol 2011.

Os Times decidirão a final do Campeonato em duas partidas que ocorrerão nos próximos sábados.

O Jogo

O primeiro tempo da partida entre ASA e Coruripe foi marcada por boas jogadas dos dois times, mas nenhuma finalização. O ASA conseguiu se sair melhor, mas desperdiçou muitas chances de gol.

O primeiro lance de perigo na partida veio do Coruripe, o atacante Paulinho Marília recebeu lançamento, mas não alcançou a bola. Marília se chocou com o goleiro Tutti, que conseguiu êxito na defesa. O problema é que o lance rendeu a Tutti um machucado no joelho. Tutti não aguentou permanecer em campo e foi substituído pelo goleiro Daniel. O goleiro Tutti saiu de campo chorando com fortes dores no joelho.

A melhor oportunidade de gol da partida surgiu com Vitinha na linha de fundo, encontrando Didira bem colocado. De frente para o gol ele chutou e acabou sendo tiro de meta para o Coruripe.

Nova chance de gol surgiu com o contra-ataque do Coruripe. Ailton centrou para a área do ASA. Paulinho Marília chutou rasteiro, mas deu defesa para o goleiro Daniel. Foi a melhor oportunidade de gol para o Coruripe.

A primeira etapa do jogo terminou aos 50 minutos.

Nos segundo tempo a partida estava melhor para o Coruripe. O jogo foi marcado por diversas substituições. Após a expulsão do lateral-esquerdo George do ASA, os times fizeram alterações para dar velocidade ao jogo.

Uma boa chance de gol surgiu aos 26 minutos quando Antônio Marcos lançou Lindoval, que no lado direito invadiu a área do ASA e desperdiçou chance incrível ao tocar sobre o travessão. O jogador tinha apenas o goleiro Daniel à sua frente.

O gol só saiu aos 40 minutos do segundo tempo. A zaga do ASA recuperou a bola em uma jogada de meio de campo e tocou para a direita. André Nunes tocou dentro da área adversária para Tiago abrir o placar.

Apesar do incentivo da torcida, e da vontade do ASA de vencer a partida, o jogo continuou equilibrado. O último lance da segunda etapa aconteceu aos 48 minutos. Pulinho Marília cabeceou para o gol, mas a bola passou raspando o travessão.

A partida acabou indo para os pênaltis.O Coruripe acabou sendo um pouco melhor, vencendo por 6 a 5. 
Alagoas 24 Horas 
Foto: Tudonahora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre