terça-feira, 22 de março de 2011

Ex-goleiro fanfarrão vai se candidatar a prefeito

Aposentado do futebol desde o final da última temporada, o goleiro mais fanfarrão da história do futebol, Rene Higuita, encontrou uma nova atividade para "curtir" seu tempo longe do futebol. O ex-goleiro da seleção colombiana vai se candidatar a prefeito da cidade Guarne, da Colômbia.

O ex-jogador afirmou, ao jornal colombiano El Tiempo, que o interesse em se tornar político surgiu após sua filha ser mal atendida em um posto de saúde. Sem se filiar a nenhum partido político, ele irá concorrer de forma independente aproveitando uma brecha legal colombiana que permite alguém se candidatar com mais de cinco mil assinaturas colhidas.

Visada por muitos políticos, a arrecadação de verbas para a campanha não será problema para Higuita. Ele pretende fazer jogos  amistosos com ex-companheiros da seleção colombiana e tentar pedir dinheiro para empresas e amigos.

"Agora quero fazer gols pelo bem da comunidade e não vou sofrer nenhum. Para isso tenho bom assessores e também estou me preparando", afirmou, confiante, Higuita.
Agência Futebol Interior
Foto: Mexsport

2 comentários:

  1. Hoje em dia ficou bem comum jogadores se canditarem, muitos já eleito aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fatima vamos ficar na torcida para que os nossos boleiros honrem seus mandatos.
    Abraços
    Roberto Feitosa

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre