sexta-feira, 25 de março de 2011

Na técnica e na raça, Paysandu é Campeão

O jogo entre Paysandu e Cametá foi emocionante. Afinal estavam em campo as duas melhores equipes do primeiro turno do Parazao 2011. Precisando vencer por dois gols o time cametaense começou jogando bem, jogando para frente, enquanto o Paysandu, acertadamente, explorava os contra-ataques, já que tinha a vantagem de perder até por um gol de diferença.

Os visitantes marcaram primeiro com Jailson. mas a alegria cametaense durou pouco. Mendes, repetindo o gol que marcou na partida anterior, fez, novamente, um golaço encobrindo o goleiro adversário. Logo depois, o " animal" Rafael Oliveira, o artilheiro do Brasil, marcou de cabeça o segundo gol bicolor.

Aos 37 minuos Elton Lira foi expulso e logo em seguida o Cametá empatou num lance de sorte, quando seu lateral chutou forte e a bola desviando na zaga deslocou Alexandre Fávaro. 2x2 e final do primeiro tempo.

No segundo tempo Sergio Cosme mostrou como um time que quer ser campeão deve jogar. Com apenas dez jogadores, tirou Alex Oliveira e colocou Vanderson, que fez uma excelente partida, e anulou completamente o ataque do Cametá, principalmente quando colocou Sandro, na metade do segundo

Apesar de apresentar um maior volume de jogo por contar com um jogador a mais o ataque adversário passou longe de assustar o Paysandu, que teve, aliás, as melhores chances de gols durante todo o segundo tempo e acabou marcando novamente com Rafael Oliveira, cobrando penalidade máxima sofrida pelo gigante Alexandre Carioca. Final 3x2. uma festa da nação bicolor. Uma festa dos jogadores e de todos aqueles que verdadeiramente amam o Paysandu.Tri-Campeão da Taça Cidade de Belém.
PAYSANDU.com.br
futeboldonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre