sábado, 26 de março de 2011

Torcida lota a Catedral da Boa Viagem e comemora os 103 anos do Atlético Mineiro

Um culto ecumênico celebrado na noite desta sexta-feira, na Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte, comemorou o aniversário de 103 anos do Clube Atlético Mineiro. Centenas de torcedores deixaram a igreja tomada de preto e branco, por meio de suas camisas, faixas e bandeiras.

O vice-presidente do Clube, Daniel Nepomuceno, falou da honra que sente em ser Atleticano e em participar da vida do Clube.

“É com muito orgulho que faço parte da vida do Atlético e acho que o importante é isso, estar junto do presidente Alexandre Kalil, da diretoria, da Massa, do time. É sempre bom poder ajudar o Atlético. São 103 anos, orgulho da minha vida. Hoje, estou ainda mais feliz porque a minha esposa está grávida de um futuro Atleticano. Então, quero agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo com o Atlético, pedir saúde para todos que estão aqui nessa empreitada e dizer que a Massa pode confiar porque o presidente Alexandre Kalil não mede esforços para a gente conseguir levantar um título de expressão esse ano”, declarou o vice-presidente.

Acompanhado por outros membros da diretoria do Atlético, conselheiros, funcionários, ex-atletas e torcedores, o Culto Ecumênico foi celebrado pelo padre Gleición e pelo pastor João Luiz.

Ao final da cerimônia, como ocorre tradicionalmente, o Hino ao Clube Atlético Mineiro foi entoado de maneira fervorosa por todos os presentes.
http://www.atletico.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre