O trinitário Jack Warner foi reeleito, sem oposição, para o sexto mandato à frente da Concacaf, em anúncio feito na sede da entidade, em Nova York.
Atualmente vice-preisdente da Fifa, ele foi escolhido sem qualquer concorrência para manter-se no cargo no XXVII congresso da entidade.
"Eu estou honrado pela confiança depositada em mim pelos nossos membros", afirmou Warner, eleito pela primeira vez para o cargo em 1990. "Eu agradeço cada um deles por me permitirem continuar o trabalho em nome deles".
O dirigente, além de comandar a Concacaf, ainda acumula o cargo de ministro do trabalho e transporte no seu país, Trinidad e Tobago.
"Eu continuo honrado por todos por isso e continuo humilde no fim do dia. Embora seja Jack Warner que seja reeleito, eu repito que esse é um trabalho de todo a equipe, toda uma organização que é responsável pelo que conseguimos e nossas operações no dia a dia", disse o dirigente.
"Eu continuo comprometido com as várias tarefas nas minhas mãos e irei manter minha direção para continuar adiante apesar dos obstáculos que enfrentaremos ao longo do caminho", disse ainda Warner, de 68 anos.
Trivela
www.concacaf.com
Matheus vou adicionar seu link no meu blog
ResponderExcluirAbraços
Roberto