segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grêmio define numeração fixa para 2011

Através de uma iniciativa conjunta do Departamento de Futebol e o Departamento de Marketing do Tricolor, o Grêmio está se adequando à tendência dos grandes clubes do mundo: independente da competição, o plantel utilizará numeração fixa nas camisas para toda a temporada de 2011.

O Clube aproveitou o lançamento de seu novo material esportivo e a própria Copa Libertadores para definir a numeração de cada jogador do plantel que será renovada a cada ano.
Segundo o diretor executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi, a personalização das camisas traz um resultado ainda maior numa comercialização que já é excelente. O comandante do marketing gremista ressalta que o Clube já é um dos maiores vendedores de camisas do mundo e a numeração fixa serve como referência e identificação do torcedor com o atleta: “o maior exemplo disso é a escolha do número 99 para o André Lima. A camisa número 25 do Rodolfo, se caracterizando como uma figura de comando da nossa defesa”, destacou Verardi.

O atacante André Lima, autor de dois gols na goleada sobre o Ypiranga, disse que pediu autorização ao presidente Paulo Odone para escolher o número 99: "É uma escolha minha. Quero tornar o número 99 uma marca pessoal", explica André Lima que quer ser chamado pela imprensa como "Guerreiro Imortal".
O diretor executivo de marketing confirmou que as lojas GrêmioMania receberão em breve as camisas personalizadas: “além das camisas prontas, o torcedor poderá escolher sua numeração e personalizar como quiser”, finalizou.
Mais uma iniciativa visando a modernização do Clube e atendendo uma antiga solicitação do torcedor.

Confira abaixo a númeração para 2011.


1. Victor
2. Gabriel
3. Paulão
4 .Rafael Marques
5. Fábio Rochemback
6. Gilson
7. Vinícius Pacheco
8. Adilson
9. Borges
10. Douglas
11. Lúcio
12. Marcelo Grohe
13. Mário Fernandes
14. Vilson
15. Neuton
16. Diego Clementino
17. Fernando
18. Maylson
19. Carlos Alberto
20. Matheus
21. Leandro
23. Bruno Collaço
24. Escudero
25. Rodolfo
26. Saimon
27. Willian Magrão
28. Mateus Magro
29. Júnior Viçosa
30. Busatto
31. Roberson
32. Pessalli
33. Mithyuê
34. Lins
35. Wesley
36. Dener
37. Emerson
38. Edílson
99. André Lima
Esta numeração não vale para Copa Libertadores já que existem algumas mudanças.
gremio.net

Um comentário:

Obrigado!Volte Sempre