domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acidente de moto mata jovem jogador

Um acidente de motocicleta, mais uma vez, dá cabo à carreira de um jogador de futebol. Foi enterrado, neste sábado, em Santos, o garoto Yago, de apenas 19 anos, que sexta-feira cedo morreu, na Baixada Santista, quando ia treinar no São Vicente, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A queda foi fatal. Yago sofreu múltiplas fraturas e nem chegou a ser socorrido. Ele estava com seu pai, que continua internado, em estado grave, na Santa Casa de Santos.

Yago Aluoto faria 19 anos no próximo dia 12 de junho. Nascido em Santos, Yago vinha perambulando pelo mundo em busca de uma oportunidade no futebol. Depois de começar nas categorias de base do Santos, esteve no Jabaquara e Rio Bananal-ES.


Em 2010 disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão como titular da lateral-esqueda do Atlético de Mogi das Cruzes e para a temporada 2011 seria utilizado no São Vicente, onde Yago vinha treinando.
Agência Futebol Interior

5 comentários:

  1. poxa, que chato.
    maisuma tragédia que tira a possibilidade de um jovem seguir vencendo....
    abs

    ResponderExcluir
  2. O trânsito tem tirado a vida de muitas pessoas, é muito triste uma morte assim

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nicolau costumeiramente tenho postado estas tragédias que ceifam vidas de jovens jogadores, espero que estes acontecimentos diminuam .
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Amigo do "criticas e polêmicas" os motociclistas cada vez mais perdem a vida no Brasil.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  5. vaai com deus yaguuinho, LUTO ETERNO

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre