quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Torcida faz protesto e sequestra time

O futebol realmente é um caixinha de surpresas, onde acontece muitas coisas estranhas. Insatisfeitos com o fato do confronto contra o São José pelo Campeonato Boliviano não ser realizado no Estádio de El Alto, torcedores do La Paz sequestraram jogadores e comissão técnica por algumas horas.

Durante aproximadamente sete horas, o elenco e a comissão técnica do La Paz ficaram trancados no gramado do Estádio de El Alto, enquanto os torcedores estavam cercando o local do lado de fora. A atitude foi uma forma de protesto, pois eles queriam ver o time atuando em casa.

"A partida se jogará no Estádio Hernando Siles e o horário será definido pelo La Paz. É definitivo. Não podemos alterar nossa programação por questões políticas, e seria um mal antecedente se o povo de El Alto insista com esse movimento", afirmou Felipe Rodríguez, da Comissão Técnica da Liga Boliviana.

No entanto, mais protestos devem acontecer nos próximos dias. Isso porquê Felipe Rodríguez declarou que no Estádio El Alto também não receberá os confrontos contra Bolívar, Oriente Petrolero e Blooming.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre