segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Once Caldas reverte vantagem e é campeão colombiano

O Once Caldas é campeão colombiano. Neste domingo, a equipe de Manizales venceu o jogo de volta da decisão do Torneio Finalización, fazendo 3 a 1 no Deportes Tolima e revertendo a vantagem do adversário, obtida no jogo de ida. As duas equipes se classificaram para a Copa Libertadores da América, mas o Tolima irá para a fase preliminar da competição, na qual será o oponente do Corinthians.
Precisando de um triunfo por dois gols de diferença, após perder a primeira partida da decisão por 2 a 1, o time treinado por Juan Carlos Osorio só abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Luís Nuñez chutou, o goleiro Silva rebateu, e Jaime Castrillón aproveitou a sobra, mandando para as redes.
Na etapa complementar, o Once Caldas não precisou esperar tanto. Já aos oito minutos, a equipe ampliou o placar: o zagueiro Yesid Martínez cometeu falha, e o atacante Fernando Uribe fez 2 a 0.
Finalmente, aos 31 minutos, veio o terceiro gol, com Wilson Mena. O Deportes Tolima ainda diminuiu aos 42, com Danny Aguilar, mas foi insuficiente para impedir a festa do Once Caldas, que conquistou o quarto título colombiano de sua história.
Trivela
www.oncecaldas.com.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre