domingo, 19 de dezembro de 2010

É Campeão! Base do Atlético Mineiro conquista mais um título internacional

Depois de conquistar o Torneio Future Champions, no último sábado, com vitória sobre o Cruzeiro, as categorias de base do Atlético alcançaram mais um título internacional. Na manhã deste domingo, a equipe infantil se sagrou campeã da BH Youth Cup ao derrotar o Nacional, de Nova Serrana, time formado por atletas cedidos pelo Cruzeiro.
O jogo terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal e, na decisão por pênaltis, o Atlético venceu por 5 a 4 para dar a volta olímpica na Toca da Raposa, onde foram disputados todas as partidas da competição.
Na final deste domingo, a equipe alvinegra saiu na frente aos sete minutos da etapa final, com Mucuri. Aos 28 minutos o adversário empatou e a partida foi para os pênaltis. Nas cobranças de penalidades, os jogadores Zé Alberto, Mucuri, Rodrigo, Carlos e Canguçu marcaram e garantiram a conquista atleticana.
O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com Paulo César; João Bruno (Canguçu), Rodrigo, Andrey e Pedro; Paulo, Ricardo, Igor e Mucuri; Zé Alberto e Carlos.
Na primeira fase, o Atlético se classificou no Grupo B da competição. Nas quartas-de-final, o time alvinegro eliminou o Grêmio com uma vitória por 2 a 0, e, na semifinal, a equipe derrotou o Atlético-PR nos pênaltis.
www.atletico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre