domingo, 5 de dezembro de 2010

Grêmio Metropolitano é campeão Paranaense da 3ª Divisão

Após derrotar o Iguaçu por 2 a 1 em casa e empatar em 0 a 0 em jogo realizado neste sábado (4) em União da Vitória, o Metropolitano Maringá conquistou o título de campeão da 3ª divisão do Campeonato Paranaense.
O técnico Ivair Cenci (foto), destacou a atuação dos atletas da equipe. "Meus jogadores foram heróis. É o meu sétimo título. Independente do campeão, o título ficaria em boas mãos", diz.
Já o zagueiro Léo admitiu saber que seria um jogo difícil por causa do gramado molhado, mas reforçou o espírito guerreiro da equipe afirmando que eles viajaram para lá com um único intuito: vencer.
"Sabíamos que seria um jogo difícil. Além do bom time do Iguaçu, o gramado não nos favorecia. Os jogadores deles têm uma estatura alta e levam vantagem nas jogadas áreas. Viemos para cá para vencer", comenta o zagueiro, que também foi entrevistado pela equipe de jornalismo do blog.
Desde 2005, quando o Galo Maringá conquistou a segundona do Paranaense, clubes maringaenses de futebol não comemoravam um título.
Agora é pensar na segundona
No campeonato do ano que vem, tanto o campeão Metropolitano Maringá como o segundo colocado Iguaçu terão o direito de disputar a 2ª divisão do Paranaense.
odiario.com
Foto:Rafael Silva

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre