terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casillas é nomeado embaixador da Boa Vontade da ONU

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid e da seleção espanhola, foi nomeado embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), informou o porta-voz do organismo, Adam Rogers, nesta terça-feira.
"Casillas sempre demonstrou muito interesse em todos os assuntos relacionados à pobreza", afirmou Rogers.
O capitão da seleção espanhola colaborou com iniciativas solidárias nos últimos anos, como por exemplo, a ajuda aos desabrigados pelo terremoto do Haiti.
O goleiro receberá o título no dia 6 de dezembro em Genebra. Há alguns anos, o atacante brasileiro Ronaldo e o ex-jogador francês Zinedine Zidane também já foram nomeados embaixadores da Boa Vontade.
EFE - Agência EFE
Foto: Arquivo

4 comentários:

  1. Roberto, meu amigo. Você é do Ceará, né? Felizmente estou passeando férias aqui em Fortaleza, e se for do seu agrado poderíamos nos conhecer pessoalmente (lógico, se você tiver disponibilidade também). Um abraço, e essa terra é linda demais, meu Deus. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Lucho amanhã(24/11) estarei em fortaleza, poderia me repassar o seu celular por email!?
    rflima@gmail.com
    Será uma honra conhecer você.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, mandei o email no mesmo dia.. se você não recebeu me avise! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lucho envia nesse:
    robertollima@hotmail.com
    Abs
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre