domingo, 22 de agosto de 2010

Inter conquista a Supercopa da Itália com dois gols de Eto'o

A Internazionale começou a temporada da mesma forma que terminou a anterior: conquistando um título. Na decisão da Supercopa da Itália, os nerazzurri, agora sob comando de Rafa Benítez, sairam perdendo para a Roma, mas com dois gols de Eto'o, viraram a partida, venceram por 3 a 1 e levantaram mais uma taça.
A partida também marcou a estreia oficial de Adriano com a camisa da Roma. Visivelmente fora de forma, o Imperador mal tocou na bola, e quando o fazia, era vaiado pela torcida interista.
A partida começou com a Roma criando as melhores chances, e nos primeiros quinze minutos Vucinic e Menez perderam grandes possibilidades. Entretanto, aos vinte minutos, Riise não desperdiçou excelente passe de Totti para abrir o placar para os romanistas.
A Inter tentou melhorar, sem sucesso. Entretanto, uma falha defensiva de Vucinic fez a bola sobrar livre para Pandev empatar no final da primeira etapa.
No segundo tempo, a Inter voltou melhor, e brilhou a estrela de Eto'o. Aos 25 minutos, Lúcio fez grande jogada e passou para Milito, que cruzou para excelente antecipação do artilheiro camaronês. Dez minutos depois, Eto'o anotou mais um, fechando o placar. A partida ainda foi interrompida por alguns minutos devido a foguetes lançados ao campo por torcedores.

Vários jogadores brasileiros estiveram em campo: Júlio César, Lúcio, Maicon(Inter) e  Juan, Rodrigo Taddei, Adriano(Roma).

A Inter jogará, na próxima sexta, dia 27, contra o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa, em Mônaco.
Trivela
Foto: inter.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre