sábado, 17 de julho de 2010

Clubes jogarão amistoso para uma campanha contra a violência às mulheres

O Atlético de Madrid e o Betis farão um amistoso no próximo sábado, 24 de julho, em Sevilha, para ajudar em uma campanha contra a violência às mulheres.
Como parte da iniciativa do Ministério da Igualdade espanhol, cujo mote é "dê cartão vermelho ao agressor", os dirigentes dos dois clubes mostram-se orgulhosos de fazer parte da campanha.
"Estamos felizes em fazer parte desta campanha, e desde nossa fundação, o Atlético sempre colaborou com essas iniciativas, tanto com o time masculino como com o feminino", disse o vice-presidente colchonero, Lázaro Albarracín.
O dirigente do clube madrilhenho também falou sobre o rival no amistoso: "desejo que o Real Betis consiga o acesso à primeira divisão nesta temporada, retornando ao lugar de onde nunca deveria ter saído".
Já o treinador do Betis, Pepe Mel, disse que a primeira proposta para o amistoso, bem no início da pré-temporada, não agradou, mas como se trata de uma campanha de cunho social, acabou cedendo. "Nós jogaremos andando, enquanto os atleticanos estarão correndo", disse o treinador.
Um dos novos gestores do Betis, Joaquín Díaz, disse esperar que o "amistoso sirva como ferramenta de conscientização para todos os cidadãos, torcedores do Betis ou não, para lutar contra este mal".
Trivela
Arte: http://www.clubatleticodemadrid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre