quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bahia faz campanha para ajudar ex-lateral do clube


Assim como foi feito com o ex-lateral Jeferson, a diretoria do Esporte Clube Bahia vai destinar um percentual da renda do jogo contra o São Caetano, para a familia do ex-lateral direito Mailson, ídolo tricolor na década de 90 e considerado por muitos, um dos mais técnicos alas da história do clube.

Mailson tem 41 anos e sofre com uma doença degenerativa que complica movimentos das mãos e pernas, além de, aos poucos, atrapalhar a fala.

Os gastos com despesas médicas são altos e todo torcedor pode ajudá-lo, como estão fazendo o Esporte Clube Bahia e a Torcida Organizada Bamor, que está organizando um bazar com produtos oficiais do clube, autorizados pelo departamento de marketing tricolor, que também contou com a participação de alguns lojistas.
Alguns jogadores doarão as camisas do jogo de amanhã contra o São Caetano, que serão leiloadas pela Bamor.
O Presidente Marcelo Guimarães Filho foi um dos incentivadores da ação. "Tive o prazer de assistir Mailson jogar e é obrigação do Bahia ajudá-lo. Quem puder colaborar, quero fazer esse pedido à torcida tricolor", comentou o Presidente.

Além da presença no estádio, o torcedor tricolor pode ajudar Mailson diretamente, depositando qualquer valor na conta 01300005240- 1, agência 0618, CPF 630813265-91, Banco Caixa Econômica Federal, em nome de Mailson Souza Duart.

www.esporteclubebahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre