sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cinco mil iPods de ouro de Lampard encalham e serão derretidos

O insucesso da seleção inglesa na Copa do Mundo da África do Sul não foi o único infortúnio de Frank Lampard neste meio do ano. Após a eliminação do English Team nas oitavas de final do Mundial, pela Alemanha, com um gol legítimo do meia não validado pela arbitragem, ele ainda viu fracassar a venda dos iPods lançados com seu nome em forma de barras de ouro. Com isso, os cinco mil exemplares que encalharam serão derretidos para tentar salvar os 24 quilates de ouro contidos em cada um dos produtos.
Antes da Copa, Lampard se uniu com a uma empresa para o lançamento do iPod Touch com a assinatura do jogador na parte traseira, que custaria até 599 libras esterlinas (R$ 1.650) e teria todos os direitos do meia doados a uma instituição que trata crianças e jovens com câncer, A Teenage Cancer Trust (TCT). Mas o produto não foi o sucesso de venda esperado.
- Não é exatamente derreter, é um processo químico. Mas, basicamente, estão recuperando todo o ouro que possam usar. Eles pensaram que muitas pessoas gostariam de tê-los durante a Copa do Mundo, mas a reação contra a seleção inglesa foi tão ruim que tiveram de abandonar o negócio - disse uma fonte, segundo o site do tabloide inglês "The Sun".
Christine Bleakley, namorada do jogador e apresentadora da rede BBC, lamentou:
- É decepcionante que os iPods não tenham atingido os objetivos de venda como Frank desejava para ajudar a TCT, da qual ele é patrono.
Um porta-voz da empresa também se pronunciou:
- Isso não é reflexo da popularidade de Frank.
Foto: www.hitechlive.com.br/
GLOBOESPORTE.COM

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre