Enquanto o jogo entre Alecrim e Campinense acontecia ontem no Machadão, por volta das 18h15, ocorreu um incêndio em um ônibus de placas KIF-6322, da empresa Águia Turismo, de Campina Grande, que trouxe a torcida organizada do time paraibano e estava estacionado do lado de fora do estádio próximo ao kartódromo e a um parque de diversões. O Corpo de Bombeiros, que estava dentro do Machadão, foi chamado para controlar o incêndio, mas o ônibus ficou totalmente danificado pelas chamas, mas sem nenhuma vítima fatal.
Segundo o tenente Laranjeira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, há suspeita de que o fogo tenha sido ateado de maneira proposital. "A gente suspeita que tenha sido criminoso, mas só poderemos confirmar coma perícia do Itep", disse o tenente.
O motorista do ônibus, Rogério Cruz, não soube precisar o momento que iniciou o incêndio, mas acredita que tenha sido provocado por gasolina. "Eu estava distraído conversando com outros motoristas, quando vi já estava cheio de labaredas, mas com o cheiro de gasolina forte, o que acho que tenha sido colocado pelos vândalos que fizeram isso", disse Rogério.
Membros da torcida organizada do Campinense acreditam que tenha sido rixa com as torcidas de América ou ABC, já que são aliadas da torcida do Santa Cruz-PE, que recentemente se envolveu em briga com a torcida do Campinense.
http://www.diariodenatal.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre