segunda-feira, 26 de julho de 2010

Atacante do Flamengo se envolve em acidente e é liberado pela PM

O atacante do Clube de Regatas Flamengo (CRF), Denis Marques do Nascimento, 29 anos, se envolveu em um acidente – na madrugada desta segunda-feira, dia 26 – no bairro do Sítio São Jorge, em Maceió. O acidente ocorreu por volta de 1h, quando Marques trafegava pela via com uma mulher no veículo.
De acordo com as primeiras informações, o jogador teria perdido o controle de sua caminhonete Hilux, de cor preta e placa MVB-0548/AL. O veículo acabou tombando e batendo em duas residências. Segundo testemunhas, o jogador teria ingerido bebida alcóolica, mas segundo relato da própria PM não foi submetido ao teste do etilômetro.
Denis Marques teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O fato é relatado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Denis Marques foi abordado por guarnições da Polícia Militar de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, foi feito o auto de constatação de embriaguez.
A reportagem do Alagoas24horas esteve no local do acidente e foi informada pelos proprietários de uma das residências atingidas que durante a ocorrência chegaram a ser hostilizados e ameaçados pelos policiais militares. As vítimas afirmaram, ainda, que durante toda a ocorrência o jogador permaneceu dentro da viatura da PM, até a chegada de familiares, que garantiram que o seguro do veículo arcaria com todas as despesas provocadas pelo acidente.
Ironicamente, a liberação do jogador de futebol se dá exatamente uma semana após um mal-estar envolvendo uma guarnição da PM e o delegado de Polícia Civil Roberto Lisboa, que se recusou a prender um condutor apenas com o auto de constatação emitido pela guarnição. O delegado alegou, na última semana, que atendia uma resolução do Conselho Estadual de Segurança.
Os militares, no entanto, se mostraram indignados com a postura adotada pelo delegado. Nesta madrugada, no entanto, os militares que abordaram o jogador Denis Marques parecem ter decido acatar a resolução do Conselho, a exemplo do delegado Roberto Lisboa, e liberar o jogador sem qualquer penalidade, a não ser a apreensão da CNH.

Flamengo

O Flamengo contratou o jogador Denis Marques, em 2009, por empréstimo do Omyia, do Japão. O contrato assinado venceria dezembro de 2010. No fim de junho Zico, diretor -executivo do Flamengo, disse que o jogador não interessa mais ao clube. A assessoria de imprensa do clube não confirmou se houve rompimento de contrato com o atleta.
Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre