segunda-feira, 7 de junho de 2010

VEC é o grande Campeão Rondoniense

Valendo-se do mando de campo e da vantagem do empate, o Vilhena foi para cima dos visitantes e abriu o placar logo aos 5 minutos. Em jogada de contra-ataque, Edílsinho Pereira lançou Augusto Cézar, que ganhou na velocidade do zagueiro Marconi e tocou na saída do goleiro Ari.

Aos 19, em boa jogada do Ariquemes, César Baiano recebeu a bola na área do VEC e foi derrubado por Felipe Sorbara. O Juíz Almir Berlamino marcou pênalti, convertido pelo próprio César Baiano, deixando tudo igual no marcador.

Aos 28, Luizinho fez fila na zaga do Ariquemes e bateu forte para o fundo do gol. Mas o árbitro marcou falta inexistente do jogador vilhenense em cima do zagueiro adversário.

O segundo gol do Lobo do Cerrado foi marcado por Edílsinho Pereira aos 39, após lançamento de Felipe Sorbara, e finalização na saída do goleiro.

Na segunda etapa o Ariquemes correu atrás do placar, mas foi o VEC quem marcou primeiro. Aos 6 minutos, Luizinho toca para Souza, que livre, apenas driblou o goleiro e anotou o terceiro tento vilhenense.

Aos 23, foi a vez do Ariquemes ter um gol anulado. Saulo fez de cabeça, mas o assistente já marcava a posição irregular.

Aos 36 minutos da etapa complementar começou o sofrimento do torcedor vilhenense. Andrade avançou pela direita e tocou para Saulo empurrar para o fundo das redes. O empate veio três minutos depois com o ex-jogador vilhenense Tardelli.

Nos últimos minutos de jogo o Ariquemes seguiu buscando mais um gol para levar a decisão para cobrança de pênalti.

Aos 47, Andrade desceu pela direita e finalizou, obrigando Rocha a realizar uma grande defesa.

No último lance do jogo, todos os jogadores do Ariquemes foram até a área do VEC para cobrança de escanteio. Na cobrança, Batista cabeceia forte no canto, mas Rocha garantiu o empate e o título para o Vilhena Esporte Clube.

Ficha Técnica
VEC 3 x 3 Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Árbitro: Almir Belarmino Caetano;
Auxiliares: Edmar Rodrigues Araújo e Valdecir Ferreira da Silva;
Gols: Edilson Pereira aos 5’, Cezar Baiano aos 20’ e Edilson Pereira aos 39’ do 1º; Souza aos 6’, Andrade aos 36’ e Tardelli aos 39’ do 2º;
Cartões Amarelos: Souza (VEC); Batista e Cezar (Ariquemes);
VEC
Rocha; Jonatan, Edilson Pastor e Magrão; Luizinho, Sorbara, Kukau, Magrão, Marcelo Soares e Edilson Pereira (Senegal); Souza (Jessé) e Augusto César (Joel). Técnico: Ivair Cenci.
Ariquemes
Ari; Batista, Biro e Marcone (Kanu); Rafael (Andrade), Reginaldo, Cezar Baiano, Neno, Elzon (Tardelli) e André Diniz; Cezar e Saulo. Técnico: Paulo César Alencar.


http://vilhenaec.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre