domingo, 6 de junho de 2010

Paysandu é bicampeão paraense

Foi duro! O Paysandu suou, mas levou o bicampeonato paraense neste domingo (6) contra o Águia de Marabá. Com o placar em 3 a 1, a Taça Açaí ficou para o Papão. O jogo aconteceu no Mangueirão.

No segundo tempo, o título que parecia estar longe ficou mais perto. O Papão virou o jogo e fez o 2° e depois o 3° terceiro e decisivo gol do jogo.
GOLS
Aos 27 minutos do primeiro tempo, Thiago Potiguar, do Papão, faz um cruzamento e Marquinho de voleio marcou o primeiro gol da partida. No final do primeiro tempo Ari, do Águia, cobrou uma falta e marcou no ângulo. Um golaço que empatou o duelo e até então mantinha o Águia com o título, pois os marabaenses tinham a vantagem de ter ganho a primeira partida por 1 a 0.
Contudo, quando o cronômetro marcava 15 minutos do segundo tempo, Leandro Camillo fez de cabeça para o Papão. Até aí o resultado levava a partida para os pênaltis. Assim, para a felicidade dos bicolores faltava apenas mais um gol. Ele veio aos 25 minutos do segundo tempo, quando Zé Augusto empurrou a bola para o fundo das redes e fez o terceiro gol do Papão. Era o gol do título.
FICHA TÉCNICA
Paysandu - Fávaro; Cláudio Allax, Leandro Camilo, Paulão e Edinaldo; Tácio, Sandro, Marquinhos e Tiago Potiguar; Bruno Rangel e Moisés. Técnico: Charles Guerreiro.
Águia - Alan; Ari, Bernardo e Charles; Vítor Ferraz, Analdo, Daniel, Tiago Marabá (Diego Biro) e Marcondes; Jales e Douglas. Técnico: João Galvão.
Árbitro – Evandro Rogério Roman (Fifa-PR), auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alexandre Rocha de Matos (Fifa-BA).

(Diário Online)
Foto: Portal ORM

4 comentários:

  1. Parabéns ao "Papão da Curuzu", um dos grandes times brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. George o Paysandu é o clube de maior torcida da Região Norte.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. na verdade o remo é a maior torcida.

    ResponderExcluir
  4. Amigo segundo a pesquisa do Ibope deste mês o Paysandu têm a maior torcida do Pará e a 20° do Brasil

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre