segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comercial bate o Flamengo e conquista o título Piauiense

Ao vencer o Flamengo por 2 a 1 no tempo normal, o Comercial de Campo Maior, conquistou o título de campeão do Campeonato Piauiense de 2010. Com dois gols de Zé Rodrigues, o time Campo Maior não deu chance para a realização da prorrogação, conquistando os dois turnos da Competição e eliminando a realização de mais duas partidas da decisão caso o Flamengo conquistasse o returno.
O Flamengo bem que tentou vencer o Comercial, quando abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um gol de Laércio. No segundo tempo o time da capital ainda jogava bem, até tomar o gol de empate aos 12 minutos da etapa complementar quando, Zé Rodriges marcou o seu primeiro gol da partida.
O Comercial que precisava vencer para soltar o grito de campeão, aos 37 minutos, novamente com Zé Rodrigues marcou o segundo gol, que deu o título de campeão estadual, ao time de Campo Maior. "Estamos muito felizes com a conquista deste título, mas temos que agradecer muito a nossa torcida, que nos deu apoio em todos os jogos aqui no Deusdedith de Melo, disse Zé Rodrigues.
Com a conquista do título o Comercial e o Barras serão os representantes do Piauí na copa do Brasil do próximo ano. O Barras entra, por conta do regulamento que favorece o Barras pela maior pontuação da competição. 


Diário do Povo do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre