sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novo uniforme do Fortaleza é apresentado pela Lotto

Com uma quarta estrela no brasão, o novo uniforme do Fortaleza Esporte Clube foi apresentado oficialmente pela fornecedora Lotto, em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, na Loja Oficial do clube.

Através de um desfile, no qual estiveram na passarela os zagueiros Basílio e Wilkson, o atacante Wellington e o goleiro Davi, o novo material que o Tricolor de Aço vai utilizar no restante da temporada 2010 foi apresentado para a imprensa e para a torcida do Leão que compareceu em massa no local para prestigiar o evento e adquirir a nova camisa que custa R$ 119,90.

O Diretor de Operações da Lotto no Brasil, João Augusto Simoni, comandou a cerimônia de apresentação do novo uniforme e falou sobre as qualidades do material. “Todo uniforme foi criado em cima das premissas do clube, mantendo a tradição, como a espessura das listas, tonalidade das cores, aplicação das mangas e a Lotto respeitando isso, ao máximo, agrega tecnologia e conforto”, explicou.

Foram apresentados quatro modelos de uniforme. O principal, mantém a tradição das listas azul, vermelha e branca com a inovação de possuir a quarta estrela no brasão, em referência a conquista do Tetracampeonato Cearense. O uniforme número 2, tem a predominância do branco. Já o uniforme de goleiro em que a cor amarela predomina, faz alusão aos antigos uniformes Tricolores que eram nesta cor. E por final, o material de treino, em que predomina o vermelho com detalhes em azul mais forte.

O novo uniforme será inaugurado por ocasião do amistoso internacional diante do Boca Juniors, neste sábado, às 17 horas, no estádio Castelão, em jogo comemorativo para a entrega de faixas da conquista do Tetracampeonato Cearense.

Site Oficial: www.fortalezaec.net 

3 comentários:

Obrigado!Volte Sempre