domingo, 23 de maio de 2010

Debreceni é bicampeão húngaro

O Debreceni sagrou-se bicampeão húngaro neste domingo, mesmo perdendo para o Kecskemet por 1 a 0. O time terminou a competição com 62 pontos, e ficou com o título já que o Videoton, que tinha 61 pontos e era o único que poderia ultrapassá-lo, também foi derrotado por 1 a 0, para o Györi.
Esta foi a quinta conquista do Debreceni nas últimas seis temporadas. O time foi tricampeão nas temporadas 2004/05, 05/06 e 06/07 e vice-campeão em 2007/08, quando perdeu o título para o MTK.
Com a conquista, o Debreceni se classificou para a fase preliminar da Liga dos Campeões. O time tem a chance ainda de conquistar a Copa da Hungria, cuja decisão acontece no próximo domingo, contra o Zalaegerszegi, que já está na Liga Europa, assim como o Videoton e o Györi, respectivamente, vice-campeão e terceiro colocado.
Os brasileiros  Hugo Nascimento(ex-Friburguense), Lucas Marcolini e Vinicius fazem parte do elenco campeâo.
O brasileiro André Alves, do Videoton, foi um dos artilheiros da Liga, com 15 gols, atrás apenas do sérvio Nemanja Nikolic, que começou a temporada no Kaposvári Rákóczi, mas se transferiu para o Videoton, e fez 18 gols.
Trivela
Foto: dvsc.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre