O defensor espanhol Carlos Marchena igualou o recorde de Garrincha de 49 sem derrotas por sua seleção nesse sábado, depois que a Espanha venceu a Arábia Saudita por 3 a 2 em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo.
Marchena, que não é titular da equipe, entrou na segunda etapa do jogo no lugar de Sérgio Ramos.
O jogador do Valencia jogou 57 vezes pela seleção da Espanha, e pode estabelecer um novo recorde na próxima quinta-feira, quando a Espanha faz amistoso diante da Coréia do Sul.
Trivela
Foto: paktribune.com
Amigo Roberto, tem que ser muito bom para se igualar ao inesquecível Garrincha. Merecido. Abraços. Roniel.
ResponderExcluirEu não assisti Garrincha , mas pelo que entendi , é apenas uma marca . Não quer dizer que esse cara seja tão bom quanto foi Garrincha .
ResponderExcluirMas de qualquer forma , o cara está de parabéns !
abs
Francisco
Roniel, o cara não aos pés do Garrincha mais vai superar o recorde do Brasileiro.Abraços
ResponderExcluirFrancisco, sempre escuto que Garrincha foi um gênio da bola.Abraços
ResponderExcluirMarca, o Garrincha! Caramba, essa foi forte!
ResponderExcluirOs especialistas dizem que ele foi o segundo melhor jogador da história. Para mim foi o melhor e o maior. Até hoje não vi ninguém que superasse seus dribles e enorme talento. o resto é o resto
Garrincha é reverenciado entre os especialistas de futebol o segundo maior jogador da história, atrás de Pelé, e por muitos igual.
ResponderExcluirEdilza Nascimento muito obrigado
"Se há um Deus que regula o futebol, esse Deus é sobretudo irônico e farsante, e Garrincha foi um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios. Mas, como é também um Deus cruel, tirou do estonteante Garrincha a faculdade de perceber sua condição de agente divino. Foi um pobre e pequeno mortal que ajudou um país inteiro a sublimar suas tristezas. O pior é que as tristezas voltam, e não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo, que nos alimente o sonho."
ResponderExcluir— Carlos Drummond de Andrade
Garrincha, "O Anjo de Pernas Tortas" , foi um dos heróis da conquista da Copa do Mundo de 1958 e, principalmente, da Copa do Mundo de 1962 quando, após a contusão de Pelé, se tornou o principal jogador do time brasileiro. Com Garrincha e Pelé jogando juntos, a Seleção jamais perdeu uma partida sequer.
ResponderExcluir