segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seleção Brasileira e Seara firmam parceria até 2014, o ano da Copa do Mundo no Brasil

A CBF e a Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, firmaram nesta segunda-feira o acordo oficial de patrocínio da Seleção Brasileira que durará até o dia 31 de dezembro de 2014, o ano da Copa do Mundo do Brasil.

No evento que aconteceu no Porcão, no Rio de Janeiro, o presidente do Grupo Marfrig, Marcos Molina, celebrou o acordo que associou a forte marca internacional da empresa à imagem vencedora da seleção pentacampeã do mundo.

- É com muito orgulho que juntamos a nossa marca à Seleção Brasileira até 2014, mas tenho certeza de que essa parceria se estenderá para o resto da história.

O presidente Ricardo Teixeira agradeceu ao presidente do Grupo Marfrig a demonstração de confiança da empresa com tamanho potencial, com grande parte dos seus clientes no exterior, ao se juntar à Seleção Brasileira mais famosa e vencedora do mundo.

O diretor de Marketing do Grupo Marfrig, Márcio Gonzalez, sintetizou a sua consideração sobre o contrato de patrocínio.

- Essa parceria significa um momento histórico para o Grupo Seara.

Ricardo Florence, diretor de Relações com o Investidor do Grupo Marfrig, falou da iniciativa da empresa.

- É uma grande satisfação poder associar o nome de uma empresa de produtos de alimentação saudável à prática de esporte através da Seleção Brasileira - disse.

A Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, além de ser a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, passa a ser a empresa fornecedora oficial de carnes para a Seleção.

Além da exposição da marca Seara, o patrocínio dá direito à utilização do logotipo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em campanhas publicitárias, de incentivo em pontos de vendas, brindes e embalagens de produtos em geral em todo o território nacional e no exterior. O primeiro produto será o Hot Hit Picanha, novidade no portfólio da Seara, que já chegará nos pontos de venda de cara nova, com o logo da CBF.

O acordo entre Seara e CBF abrange as Seleções Brasileiras de Futebol masculinas e femininas, e de todas as categorias coordenadas pela CBF.

O presidente Marcos Molina ressaltou que a parceria firmada com a CBF significava a segunda grande iniciativa da Seara para promover o esporte neste ano, já que desde fevereiro a marca é patrocinadora oficial do Santos Futebol Clube.

- O futebol é a grande paixão nacional e a sua prática contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso combina perfeitamente com a estratégia de comunicação da Seara, que está mostrando que faz produtos saborosos e de alta qualidade não só para os consumidores brasileiros, mas de todo o mundo - disse Marcos Antonio Molina dos Santos, presidente do Grupo Marfrig.

Seara: marca de alimentos de qualidade em mais de 50 países

A Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, é uma das maiores fabricantes de alimentos do país, com liderança em produtos industrializados à base de carnes de aves e suínos.

A empresa comercializa mensalmente mais de 30 mil toneladas de alimentos industrializados e tem uma ampla linha de produtos, com destaque para pratos e sanduíches prontos, vegetais, pão de queijo, empanados, hambúrgueres, linguiças, salsichas, presuntos, mortadelas, salames, cortes especiais de frangos e de suínos, entre outros.

A Seara gera mais de 34,2 mil empregos diretos, tem unidades em sete estados brasileiros (RS, SC, PR, SP, MG, MS e MT) e no Distrito Federal e exporta para mais de 50 países.

Sobre o Grupo Marfrig

A Marfrig é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. O Grupo controla, entre outras, cinco grandes corporações: Seara Alimentos (2º maior exportador e processador de aves do Brasil), Marfrig Alimentos (2º maior produtor e exportador de carne bovina do Brasil), Moy Park (maior processador de frangos no Reino Unido), Quickfood (maior empresa de carne bovina na Argentina) e Tacuarembó (maior empresa privada no Uruguai). O Grupo tem 72.000 colaboradores e 92 instalações localizadas em 13 países. Seus produtos estão presentes hoje em mais de 100 nações. Em 2009, o Grupo Marfrig atingiu o faturamento bruto de R$ 10.2 bilhões. O portfólio de produtos é amplo e variado e, por isso, a organização é reconhecida como uma das mais diversificadas em alimentos no mercado global.

CBF

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre