terça-feira, 13 de abril de 2010

Palermo marca dois e se torna o maior artilheiro do Boca

O atacante Martín Palermo tornou-se nesta segunda-feira o maior artilheiro da história do Boca Juniors. O jogador marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Arsenal e atingiu a marca de 220 gols com a camisa da equipe argentina, superando Roberto Cherro, que anotou 218 tentos entre 1926 e 1938.
O gol com que Palermo assumiu de forma isolada a artilharia do Boca Juniors foi o primeiro da goleada desta segunda-feira. Riquelme fez boa jogada e de frente para o goleiro tocou para o atacante, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes e ser saudado pela torcida presente à La Bombonera.
Palermo, de 36 anos, também marcou o gol que fechou o placar do jogo. Dessa vez foi Gaitán quem recebeu em excelente condição, mas em vez de chutar tocou para o atacante bater para o gol se maiores preocupações. Chávez e Riquelme marcaram os outros gols do Boca Juniors na partida.
Além do recorde de Palermo, a vitória do Boca serviu para amenizar a crise vivida pela equipe. Agora, o time está na 14ª colocação, com 14 pontos conquistados em 14 jogos. O River Plate, principal rival do Boca, está em 18º, com 13 pontos. A liderança é do Godoy Cruz, que soma 28 pontos.
Foto: www.labombonera.com.ar
Gazeta Esportiva

5 comentários:

  1. amigo, como nao entendo necas de pitibiriba de futebol, vim lhe desejar um otimo dia

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Drí, muito obrigado pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele é um bom exemplo, pois mesmo depois de 03 pênaltis perdidos na Copa América em 1999 contra a Colômbia, lendo sua postagem vejo que ele deu a volta por cima.

    ResponderExcluir
  4. Kevin, obrigado pelo comentário.Aproveito pra divulgar o seu excelente blog
    http://updatefreud.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Roberto o a cara e caneleiro mais sabe fazer gol.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre