segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fortaleza goleia e rebaixa o boa Viagem

O Fortaleza goleou o Boa Viagem por 4 a 0 no estádio Serjão, em Boa Viagem, neste domingo, 4, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

A vitória leonina teve dois efeitos, a entrada do Leão no G4 do segundo turno, somando dezesseis pontos em quarto lugar, e o rebaixamento do Boa Viagem para a Segunda Divisão do Campeonato Cearense em 2011, pois o Galo do Sertão somou apenas dezesseis pontos em toda a competição e não pode mais ultrapassar ninguém garantindo a lanterna da competição.

No segundo turno, o Boa Viagem é o penúltimo colocado com sete pontos ganhos, já o Fortaleza que é o quarto no returno é o segundo no geral com quarenta pontos ganhos. Os gols do Fortaleza foram assinalados por Tatu aos dois minutos, Gilmack aos quatro minutos, Betinho aos oito minutos do primeiro tempo e por Alex Gaibu aos vinte e cinco minutos da etapa final.

Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Itapipoca no Alcides Santos, na próxima quarta-feira, 7, às 21h50min, enquanto o Boa Viagem se despede da Primeira Divisão do Cearense, jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani, no mesmo dia e horário.


Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 10ª Rodada - 2º Turno

Ficha Técnica

Boa Viagem 0 x 4 Fortaleza

Data: Domingo, 04 de abril de 2010
Local: Estádio Serjão, em Boa Viagem
Horário: 16h

Árbitro: Carlos Custódio
Assistente Nº 01: Carlos Feitosa
Assistente Nº 02: Djalma Silva
4º Árbitro: Alexandre Paiva
Representante FCF: Cláudio Saraiva

Fortaleza
Fabiano; Peter, Gilmack, André Turatto, Guto; Leandro (Leomar), Bruno de Jesus (Eusébio), Alex Gaibu, Bismarck (Fábio Recife); Betinho e Tatu
Técnico: Zé Teodoro

Boa Viagem
Eugênio Gato; Airton, Alan, Erilson, Victor Cearense; Tela, Edson Baiano, Claudecir (Rodrigo), Paulinho; Serginho (Sousa Baiano) e Renatinho (Helinho)
Técnico: Argeu dos Santos

Cartões Amarelos: Serginho e Rodrigo (Boa Viagem); Peter, Tatu e Leandro (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Tatu 2/1T; Gilmack 4/1T, Betinho 8/1T e Alex Gaibu 25/2T (Fortaleza)

Renda: R$ 2.340,00
Público Pagante: 336 pessoas

FOTO: KID JÚNIOR/DN
www.artilheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre