sexta-feira, 9 de abril de 2010

Al-Qaeda insinua ataque no jogo entre EUA e Inglaterra

O grupo terrorista Al-Qaeda, liderado por Osama Bin Laden, insinuou na revista árabe Mushtaqun Lel Jannah que poderia cometer um atentado na Copa do Mundo da África do Sul, no confronto entre Inglaterra e Estados Unidos, o jogo de abertura do Grupo C.
"Que incrível seria o jogo Estados Unidos x Inglaterra quando se transmite ao vivo, com o estádio cheio, o som de uma bomba a explodir nas arquibancadas. Todo o estádio virado de cabeça para baixo e o número de cadáveres entre as dezenas e centenas. Se Alá quiser", publicou a revista, segundo reproduzido pelo canal de televisão americana CBS.
Os norte-americanos e os britânicos são inimigos declarados da organização que jogou aviões contra o World Trade Center e o Pentágono no dia 11 de setembro de 2001. Além destes dois países, França, Alemanha e Itália também não contam com a simpatia dos terroristas. "Todos esses países formam a cruzada sionista contra o Islã", criticou.
"Todo o aparato e máquinas de raios-x que os americanos vão mandar depois de ler este artigo não serão capazes de deter o modo como os nossos explosivos agirão. Então, vocês estão prontos para isso, Sr. Blatter?", provocou a Al-Qaeda.
 Gazeta Esportiva
Foto: Montagem

Um comentário:

  1. Este terrorista já tinha que ser preso há muito tempo, não consigo entender até agora por ainda esta bem escondidinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre