sexta-feira, 16 de abril de 2010

Atlético-PR aponta lance de racismo no jogo contra o Palmeiras

O duelo entre Palmeiras e Atlético Paranaense (que terminou 1 a 0 para o Verdão, no Palestra Itália) não ficará apenas no gramado. Muito irritado, e mostrando indignação, o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, acusou o zagueiro Danilo, do Palmeiras, de ter tido uma atitude racista contra o zagueiro Manoel.

Segundo o dirigente, o defensor palmeirense cuspiu no atleta atleticano, além de tê-lo chamado de macaco, ainda no primeiro tempo. Bolicenho garantiu que existem imagens comprovando a atitude de Danilo e que a delegação irá direto para a delegacia prestar queixa.

- Vamos levar isto até o último minuto. Não é a primeira vez que isto acontece, este rapaz sempre que atua contra o Atlético-PR toma atitudes assim. Ele cuspiu na cara do Manoel e o chamou de macaco. Vamos na delegacia prestar queixa na área criminal e também na área esportiva. O próprio Marcos pediu para o Manoel não levar isto para a frente. Mas não podemos admitir uma atitude de racismo - disparou Ocimar Bolicenho.

- Vamos ver qual a providência que vamos tomar em cima disto. Foi em um lance normal, eu acabei trombando com ele e ele veio, cuspiu na minha cara e me chamou de macaco. Vou para a delegacia agora com a diretoria - afirmou Manoel.
Porém, no lance da jogada, a imagem da TV mostra o zagueiro do Furacão empurrando Danilo, o que teria gerado toda a confusão.
Danilo ao término da partida chegou a dizer que havia pedido desculpas para Manoel, mas o zagueiro rubronegro não parece ter perdoado o atleta alviverde.
- Vamos tomar uma providência agora. Vou levar isso para a diretoria. A diretoria disse que vamos fazer um B.O. - finalizou Manoel, ao sair do vestiário.
Foto: www.atleticoparanaense.com
LANCEPRESS!

3 comentários:

  1. Se compravar que isso aconteceu esse Danilo tem que ser preso, pois é um absurdo que os anos passam e continuam com mesma mentalidade.É uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Se for comprovado cadeia nele.Abraços

    ResponderExcluir
  3. B.O.

    Racismo no futebol é folclore
    Folclore japonês
    Enquanto isso muitos primatas não tão sábios
    Nos estádios, fora deles

    As testemunhas arroladas
    Uns não ouvem
    Outros não veêm
    Outros nada falam.

    O gorila Mizaru
    O chipamzé Kikazaru
    O Símio Iwazaru

    Estes macacos do car...
    Negaram que fossem deles a autoria
    Disfarçados na torcida

    Estes indivíduos adentraram
    O citado estabelecimento
    E dispararam
    As frases insulto
    Ferindo a queima roupa
    Digo: a queima pele.
    A vítima que trajava a tez escura.

    As palavras apreendidas
    Foram encaminhadas a esta delegacia
    Para subseqüentes averiguações

    A voz de prisão
    Substituiu o grito de gol.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre