quinta-feira, 11 de março de 2010

Terry deixa polêmicas de lado, doa chuteiras e ajuda brasileira com câncer

O zagueiro John Terry esteve nos últimos tempos envolvido em escândalos de traição e problemas com ex-companheiros. No entanto, o capitão do Chelsea mostrou que, apesar de tudo, tem bom coração. Mesmo distante, o jogador doou um par de chuteiras que utilizou na vitória sobre o Arsenal no último dia 7 de fevereiro para um leilão beneficente em prol de uma brasileira, a advogada Gabriela Braga, que luta desde 2006 contra um câncer de mama.

Terry deu as chuteiras a Manoel Marcelo Ribeiro, massagista do Chelsea e tio de Gabriela. O dinheiro arrecado será usado para ajudar a custear o tratamento da brasileira,que vive em São José de Campos.

- A cada jogo ele usa uma chuteira diferente. Sabendo disso, dois antes do jogo contra o Arsenal, expliquei para o Terry a situação da minha sobrinha e, na mesma hora, ele disse: ‘Lógico, quando você precisar”. No final da partida, ele separou as chuteiras e deu para o roupeiro e, no dia seguinte, posou para foto e as autografou - contou Marcelo.
Segundo Marcelo, que já trabalhou em outros clubes ingleses como Fulham e West Ham, Terry é uma das pessoas mais simpáticas do elenco do Chelsea e que, em nenhum momento, mostrou abatimento por causa dos problemas extracampo.

- Normalmente ele sempre faz isso, sempre doa chuteiras e camisas em prol de causas beneficentes. Ele é amigável com todo mundo. Essa questão da ex-namorada do Bridge, traição e tudo isso foi muito pressão da mídia inglesa, fizeram muito barulho na imprensa. Ele é um grande líder e tem um ótimo caráter, prova disso é essa atitude dele em doar as chuteiras. Eu falei com ele, mas ele poderia ter deixado para lá e esquecido. Mas não, ele fez questão de lembrar - ressaltou.
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/par-de-chuteiras-autografado-por-john-terry-ajuda-pra-gabi-0ETJ9UPZQ1#rmcl
Globo.com
Foto:Reprodução/INTERNET

3 comentários:

  1. A solidariedade é um dos gestos mais nobres do ser humano.
    Td de bom pra ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bonito gesto do guri aí...

    Obrigada pela visita carinhosa no blog! ;)

    bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre