quinta-feira, 11 de março de 2010

Santos 10 x 0 Naviraiense-MS - Goleada histórica na Vila

O Santos não deu chances para o Naviraiense-MS na noite desta quarta-feira e fez 10 a 0, pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil, no Estádio da Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Paulo Henrique, Robinho, Marquinhos, André, três vezes, Neymar duas vezes e Madson outras duas vezes.

A goleada foi a segunda maior da história da Copa do Brasil. A maior foi em 1991, quando o Atlético-MG fez 11 a 0 no Caiçara-PI. Agora o Santos encara o Remo, que venceu o São Mateus nas duas oportunidades. Na primeira fez 2 a 1 fora de casa, e no jogo desta quarta-feira aplicou uma goleada de 4 a 1.

E o show começa
O show do Santos começou logo aos seis minutos, com jogada de Robinho, que deixou Paulo Henrique na cara do gol. O Peixe continuou dominando mas o Naviraiense, aos 19 minutos, colocou uma bola na trave.

Aos 27 e 28 minutos o Santos matou o jogo. O primeiro foi de André, que limpou a zaga e bateu forte. O segundo foi de Neymar, após uma bela jogada. Pouco tempo depois o time da casa fez o terceiro. No contra-ataque, Robinho deu um toque por cima do goleiro e fez o quarto.

Ainda no primeiro tempo o Santos fez mais dois. André, aos 37 minutos, pegou rebote na cobrança de falta e ampliou. Aos 44 minutos Marquinhos bateu falta e a bola desviou na zaga, tirando o goleiro da jogada, 6 a 0.

Mais!
O Peixe não se cansou e no segundo tempo teve mais quatro. Aos nove minutos Neymar fez uma pintura no Estádio da Vila Belmiro, 7 a 0. Cinco minutos mais tarde André fez outro gol, após boa troca de passes na entrada da área.

Madson entrou e fez mais dois gols para o Santos. No primeiro, aos 20 minutos, invadiu a área e tocou no canto do goleiro, 9 a 0. No segundo Madson fez de falta, aos 31 minutos, fechando o placar.

Ficha Técnica

Santos 10 x 0 Naviraiense-MS

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-RJ
Cartões Amarelos: Edu Dracena, Neymar, Durval (Santos); Jacó Pitbull, Jean Michel e Tom (Naviraiense-MS)
Cartões Vermelhos: Jean Michel e Jacó Pitbull (Naviraiense-MS)
Renda: R$ 158.001,00
Público: 11.336 pagantes
Gols: Paulo Henrique 6'/1T, André 27'/1T, 37'/1T e 14'/2T, Neymar 28'/1T e 9'/2T, Robinho 31'/1T, Marquinhos 45'/1T, e Madson 20'/2T e (Santos)


Santos
Felipe; Maranhão, Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Wesley (Rodrigo Mancha), Marquinhos Paulo Henrique Ganso e Robinho (Madson); Neymar e André (Zé Eduardo).
Técnico: Dorival Júnior.

Naviraiense-MS
Aldo; Giordan, Jaime, Célio Lima e Adriano; Jean Carlos, Jacó, Gean e Mailson; Biro e Cristiano.
Técnico: Paulo de Rezende.
Agência Futebol Interior
Crédito: Ricardo Saibun

6 comentários:

  1. Oii Roberto
    Eu antes de ler a noticia, achei que essa goleada tivesse acontecido bem no passado, mas percebir que foi ontem ein, parabens para o Santos.Mas tambem esse time eu nunca ouvi falar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Nairaiense é do MS, os jogadores ficaram vislumbrados com as praias, que muitos ainda não conheciam e a noite tomaram um "chocolate " para relaxar.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir
  3. Roberto que humilhação esse time pegou. Hoje o Santos joga o futebol mais bonito do mundo na mina opinião.

    ResponderExcluir
  4. É o clube da garotada, vai ser campeão Paulista de 2010

    ResponderExcluir
  5. Nossa....fui durmir estava 5X0....., foi um jogo estilo mão no bucho pé na cara...Pense!!

    ResponderExcluir
  6. Teresa, estou surpreso, você realmente acompanha futebol e sabe tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre