Os jogadores do Murici levaram um verdadeiro susto na noite deste domingo, quando voltavam de Penedo, onde o time bateu o Penedense, por 2 a 1, pelo Campeonato Alagoano. O ônibus se colidiu com uma moto e pegou fogo.
O acidente aconteceu em uma estrada perto de Teotônio Vilela. Uma moto estava em alta velocidade e acabou caindo, mas o motorista do ônibus que transportava a delegação do Murici não conseguiu desviar e passou por cima do veículo, fazendo com que explodisse e pagasse fogo.
Para não acontecer uma tragédia maior, os jogadores tiveram que quebrar as janelas e pularem para fora do ônibus. Ninguém ficou ferido no acidente, mas os objetos pessoais e os uniformes foram queimados.
Com gols de Naldo e Peixinho, o Murici bateu o Penedense e assumiu a vice-liderança do Campeonato Alagoano, com 29 pontos, mesma pontuação que o líder Coruripe.
Agência Futebol Interior
Que coisa terrível amigo Roberto aconteceu com esses jogadores, ainda bem que não aconteceu nada tão grave com eles.
ResponderExcluirMuita sorte, Alexandre.No mesmo dia um time amador de minha cidade sofreu um acidente com o ônibus e morreu um torcedor, um fato lamentável.
ResponderExcluir