quinta-feira, 25 de março de 2010

Itapipoca derrota o Boa Viagem no Perilão

Jogando no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Itapipoca venceu o Boa Viagem, de virada, pela placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira, 24, pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

O Boa Viagem começou melhor a partida e abriu o marcado com Paulinho aos quatro minutos, mas pouco depois, Nego empatou a partida em 1 a 1, aos sete minutos, com o gol o Itapipoca reequilibrou o jogo, criando mais chances de que o adversário e contando com o apoio da torcida partiu para cima e virou o marcador, aos quarenta e oito minutos da etapa inicial, com gol de Willer, de pênalti.

No segundo tempo, o Garoto Travesso seguiu melhor e ampliou o marcador aos vinte e cinco minutos com Isac que havia entrado a pouco na partida, daí em diante o Boa Viagem foi só pressão em busca de diminuir a vantagem adversária e tentar empatar a partida, mas no final o jogo terminou Itapipoca 3 x 1 Boa Viagem.

Com o resultado, o Boa Viagem é o nono colocado neste segundo turno com apenas sete pontos ganhos, já o Itapipoca tem um ponto a mais e está na oitava posição, na próxima rodada, o Itapipoca encara o Limoeiro, no Bandeirão, no próximo domingo, 28, às 16h. Enquanto o Boa Viagem vai ao Moraizão enfrentar o Maranguape, no mesmo dia e horário.
Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre