sexta-feira, 26 de março de 2010

Confira os novos uniformes do Atlético Paranaense


O Clube Atlético Paranaense lançou nesta quinta-feira sua nova coleção de uniformes e roupas causais produzidas pela Umbro. A nova coleção foi apresentada em um grande evento na Arena do CAP, e contou com a presença dos jogadores Paulo Baier, Netinho, Manoel e Neto. 

Os novos modelos foram criados pela mesma equipe responsável pelo uniforme da Seleção Inglesa e conta com o conceito de alfaiataria desenvolvido pela Umbro. A camisa oficial número 1 marcará o retorno dos itens clássicos dos anos 80 e 90. O primeiro escudo do Clube vem em baixo relevo, com a aplicação do escudo tradicional bordado por cima.

A camisa 2 é predominantemente branca com filetes verticais nas cores vermelha, branca e cinza claro. A gola V possui um detalhe em vermelho que combina com os filetes do corpo da camisa.

"Ficou muito bonito", afirmou Paulo Baier. "Tanto o uniforme 1 como o 2 vão dar gosto de vestir", completou o capitão do CAP.

Logo após o lançamento, já foi iniciada a venda dos novos modelos na Arena Store. Em poucos minutos, dezenas de peças já haviam sido vendidas.
Fotos: Roberto Souza e Thiago Almada/Site Oficial do CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre