sexta-feira, 12 de março de 2010

Filho do presidente, Rodrigo Dinamite é inscrito no Vasco

O atacante Rodrigo, de 17 anos, acertou seu primeiro contrato profissional com o Vasco e já teve seu nome inscrito no Boletim Interno Diário (BID) da CBF. A informação seria pouco relevante se o atleta fosse apenas mais um da base vascaína. Mas Rodrigo é filho do atual presidente e maior artilheiro da história do Cruz-maltino, Roberto Dinamite.
Rodrigo Dinamite disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Vasco e já vem sendo relacionado pelo técnico Vágner Mancini para partidas do Campeonato Carioca, apesar de ainda não ter tido oportunidade de entrar. O atleta, pelo novo vínculo, permanecerá em São Januário até fevereiro de 2013.
O filho de Roberto Dinamite chegou ao Vasco em 2008, depois de o pai ter assumido a presidência do clube. Antes disso, o ídolo tinha dado declarações dizendo que não gostaria de ver Rodrigo defendendo a camisa do Vasco. Roberto é desafeto do ex-presidente Eurico Miranda, que saiu do Cruzmaltino em 2008.
As categorias de base do Vasco também contam com outro 'filho de peixe': o atacante Romarinho, filho do artilheiro Romário, que tem apenas 15 anos. Se no final da década de 80 os torcedores do time da Colina tiveram Romário com a camisa 11 e Roberto Dinamite com a camisa 10, os filhos dos dois craques podem reeditar a parceria no início da próxima década.
www.gazetaesportiva.net
Foto: Arquivo

4 comentários:

  1. De pai para filho ainda mais se o papai é o presidente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Principe fico honrado com sua visita, o Rodrigo junto com o Romarinho têm a dura missão de honrar o sobrenome dos pais.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberto,
    obrigada pela visita e carinho,conheça quando puder.http://felinodamadrugada1.blogspot.com/,ficarei alegre,
    Olha,o caminho para o sucesso poderá ate ser mais curto,mas o peso da cobrança,é fuminante em alguns casos.veja o exemplo do Pelé e seu filho,e tantos outros,tomara que o paitrocinio,não interfira em seu emocional,e realmente seja melhor que o papi,pelo menos,no quisito prepotência.
    Desculpe pelo pitaco Corinthiano insatisfeita com o "gordão""Micâo"
    Boas energias sempre
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mari, seu comentário é sempre engrandecedor.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre