domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olaria goleia o Boavista e conquista o Troféu Moisés Mathias de Andrade: 4 a 1

Xerém - O Olaria goleou o Boavista por 4 a 1 pela final do Torneio Moisés Mathias de Andrade, realizada na tarde deste sábado (20/02), no Estádio De Los Lários, em Xerém. Com o triunfo, além do bonito troféu e das medalhas, a equipe da Rua Bariri ganhou ainda R$ 25 mil de premiação.
A DECISÃO
Em um movimentado primeiro tempo, o Olaria impôs o seu ritmo de jogo, abrindo o marcador com Ivan, aos 10 minutos de jogo. Aos 27, num contra-ataque rápido, Aleílson tocou para o atacante Cacá que, livre driblou o goleiro e empurrou a bola para o gol vazio: Olaria 2 a 0. Três minutos depois, o Boavista descontou. Após cobrança de escanteio, Édson de cabeça fez: 2 a 1. Porém a reação da equipe de Saquarema parou por aí. Aos 34, Aleílson acertou um bonito chute rasteiro da entrada da área e marcou o terceiro: 3 a 1. Na etapa final, aos 37 minutos, o lateral-direito Ruy do Boavista cometeu uma falta violenta em Amarildo e foi expulso. Com uma boa vantagem no placar, o Olaria fez o quarto gol com Araruama, já aos 40 minutos do segundo tempo, definindo o placar da decisão: 4 a 1. Festa em Azul e Branco.
Ficha Técnica:
Jogo: Olaria 4 x 1 Boavista
Local: Estádio De Los Lários, em Xerém
Data: 20 de fevereiro
Horário: 17h01min
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Luis Antônio Muniz e Silbert Faria
Renda: R$ 10.500,00
Público Pagante: 723 pessoas
Olaria: Henrique, Ivan (Wellington), Diego, Rafael e Amarildo; David, Araruama, Romário e Waldir (Vinícius); Aleílson e Cacá (Renato).
Técnico: Dé Aranha.
Boavista: Vinícius, Ruy, Pessanha, Santiago (Edinaldo) e Georgi (Jougle); Edson, Mancuso (Juninho), Júlio César e Léo Faria; Vinícius Duarte e Marlon.
Técnico: Émerson Ávila.
Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre