segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cruzeiro lança nova coleção de uniformes

O Cruzeiro e a Reebok apresentaram nesta segunda-feira a coleção de uniformes que os jogadores celestes utilizarão na temporada 2010. Em evento na Toca da Raposa II, atletas e modelos desfilaram 22 peças para jogo, treino e viagem.

Os uniformes de jogo mantêm a tradição e apresentam algumas inovações em relação ao modelo anterior. As golas são diferentes e a camisa azul ganhou pequenos detalhes em branco nos ombros e em azul escuro no abdômen – a coroa foi colocada nas costas. Já a camiseta branca tem o escudo, ao invés das cinco estrelas no peito.

Participaram do desfile os goleiros Fábio, Rafael e Flávio, os laterais Jonathan e Diego Renan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Henrique, os meias Pedro Ken, Gilberto e Roger e os atacantes Wellington Paulista e Kleber, além de modelos contratados.

Todos mostraram vestimentas de atletas e comissão técnica, quatro opções de camisas para goleiros, além de peças femininas dos uniformes de jogo.

O presidente celeste, Zezé Perrella, falou em nome do Cruzeiro sobre a bem-sucedida parceria com a Reebok, que entre no segundo ano.

"Esse lançamento vem depois de uma vitória sobre o nosso rival, o que tem virado uma rotina, mas é sempre bom ganhar deles. Eu quero parabenizar o pessoal da Reebok pelo belo trabalho que tem feito com a gente. A Reebok tem sido um parceiro muito importante para a gente, companheira em todos os momentos, uma empresa séria", disse.

O dirigente revelou ainda que há planos para estender a cadeia de lojas oficiais do Clube. "Estamos com um projeto grande de abrir franquias de lojas pelo Estado inteiro. É uma parceria que vai gerar muitos frutos para o Cruzeiro", contou.

Ao final do evento, Zezé Perrella foi surpreendido com um bolo e o canto de "parabéns a você" pelo seu aniversário. "Depois dos 30 (anos) você não comemora mais aniversário, mas de qualquer forma fiquei feliz", brincou o aniversariante do dia.

O diretor de marketing do Clube, Antônio Claret, espera que a nova camisa estreie em grande estilo na próxima quarta-feira, quando o Cruzeiro recebe o Colo-Colo, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores.

"O design de novo é mais limpo, privilegiando o azul do Cruzeiro. A coleção de camisas de goleiro eu acredito que vai encantar o torcedor. O que a gente espera é que, já na estreia desse uniforme, na quarta-feira, contra o Colo-Colo, ele nos traga muita sorte", disse.

As camisas de jogo já estão à venda no Site Oficial e nas Lojas Cruzeiro Mania da Savassi, do Barreiro e do Barro Preto, ao preço de R$ 169,90. Os demais estabelecimentos passarão a comercializar as peças na terça-feira. As demais peças mostradas no desfile chegarão ao mercado em março ou abril.
Site oficial: www.cruzeiro.com.br
Foto: VipComm/Divulgação

4 comentários:

  1. Roberto confesso que pra mim não mudou nada com a camisa do ano passado.Mais mesmo assim a camisa do cruzeiro é uma das mais bonitas do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre não mudou muita coisa. é uma das camisas mais bela, porém está ficando mais feia a cada ano

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Que Post Fascinante!
    Amigo Roberto, foi um lançamento com direito a desfile e tudo mais. Ficou belíssimo o novo visual!
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lison.Tenho uma grande curiosidade saber qual time torce o nosso querido Lison de Nhamundá?

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre