domingo, 21 de fevereiro de 2010

Joinville Campeão e Finalista!


Foi sofrido e no finalzinho, mas o JEC conquistou a vaga na final do catarinense 2010. O gol no fim marcado por Ricardinho fez explodir a Arena Joinville com o empate em 1 a 1.

A vantagem era do JEC, mas nem por isso o Tricolor deixou de ir para o ataque. Logo no início, com 1 minuto de jogo Lima fez jogada pela direita, mas não ofereceu perigo a Zé Carlos. O Avaí não se encontrava no meio-campo e o domínio era do JEC. Aos 14 minutos Lima chegou mais uma vez. Após cruzamento de Rafael Tesser, no segundo pau o artilheiro deu um carrinho e Zé Carlos salvou os avaianos. Na cobrança de escanteio, Ricardinho cruzou pra área e Cris chutou por cima. O Avaí chegou apenas aos 23 minutos com Leonardo, Fabiano salvou o Tricolor. A resposta do JEC veio com Lima um minuto depois. Aos 28, José Acácio da Rocha não marcou um pênalti que Lima sofreu. Aos 33, Tesser cruza novamente e Lima cabeceou para o gol tirando um uh! da torcida. O Avaí começou a gostar do jogo e chegou mais ao ataque, mas Fabiano e a defesa Tricolor afastaram o perigo.

No segundo tempo o susto. O Avaí marcou aos 13 minutos com Patric e a partir do gol avaiano o JEC tentava desesperadamente marcar. Com os avanços do Tricolor, o Avai arrisca nos contra-ataques. No fim do jogo, após muitas chancs o gol vio com Ricardinho chutando da entrada da área se chances para Zé Carlos.

JEC campeão do turno e finalista do campeonato catarinense.
Foto: Juliano Schmidt
http://www.portaljoinville.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre