segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CR9 fará jogo em prol das vítimas das chuvas na Ilha da Madeira

Autor do primeiro gol do Real Madrid no massacre sobre o Villarreal (6 a 2), o português Cristiano Ronaldo prestou homenagem às vítimas das fortes chuvas que castigaram a Ilha da Madeira, sua terra natal, neste final de semana, deixando 42 mortos e dezenas de feridos. E quer fazer mais.
Após a partida, o jogador garantiu estar à disposição para ajudar as famílias das vítimas no que for preciso. "Estou incrédulo, chocado e consternado com essa tragédia sem precedentes e farei o que for necessário", avisou o camisa 9 blanco, às agências de notícias internacionais.
A primeira ação para cumprir o prometido foi divulgada nesta segunda-feira. O craque fará parte de um jogo amistoso entre o Porto e uma seleção misturando atletas dos dois times da região da Madeira - Nacional e Marítimo, ainda sem data marcada para acontecer.
A iniciativa do amistoso partiu do presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e representantes da Assembleia Municipal do Governo Regional da Madeira. "Queremos expressar nosso pesar e fazer tudo para ajudar Madeira", avisou o treinador dos Dragões, Jesualdo Ferreira.
http://www.gazetaesportiva.net/
Crédito: AFP

2 comentários:

  1. É uma pena que tenha acontecido isso.Será Uma grande ajuda do Cristino Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. As tragédias estão abalando o mundo inteiro, e o futebol é para contribuir com as causas sociais.Boa ação do Cristiano Ronaldo.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre