segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chapecoense é campeã antecipada do turno no Catarinense

O sol quente e forte não intimidou o torcedor, que compareceu em peso no Estádio Josué Annoni em Xanxerê para a disputa com cara de final entre Chapecoense e Guarani. O time do Oeste precisava de uma vitória e um empate do Figueirense para se consagrar campeã do turno do Campeonato Catarinense com uma rodada de antecipação.

E deu certo! Logo no primeiro tempo, o Verdão fez 3. Aos 14 minutos, Bruno Rangel – que entrou pela primeira vez como titular – marcou o primeiro. Aos 21 minutos, foi a vez do meia Neném ampliar para a Chapecoense. Já no fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, o atacante Bruno Rangel fez mais um.

Para o segundo tempo, o Verdão entrou mais tranquilo com a intenção de administrar o placar. Aos 10 minutos, Athos fez o dele e ampliou a goleada para a 4 a 0. Em seguida, Alan descontou para o time do litoral e faz o primeiro. Mais de meia hora do segundo tempo e o juiz marca pênalti para o Guarani, que não desperdiçou e fez o segundo.

Mesmo assim, a Chapecoense foi atrás da goleada e no fim do segundo tempo, aos 44 minutos, Dieguinho fez o quinto gol. Com a vitória, o time apenas esperou terminar o jogo entre Criciúma e Figueirense para comemorar o turno do Campeonato Catarinense. Na disputa no Sul do estado, o Tigre fez 2 a 0 em cima do Alvinegro e ajudou o Verdão a concretizar a conquista do turno.

Com direito a volta olímpica, a Chapecoense está na disputa das semifinais e mais perto da conquista do Campeonato Catarinense 2013.

REDECOMSC / http://www.redecomsc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre