sexta-feira, 30 de março de 2012

Maranhão é campeão do 1º Turno do estadual Maranhense

O Maranhão Atlético Clube conquistou na tarde desta quinta-feira o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O titulo Atleticano foi conquistado com o empate de 1x1 com a equipe do Viana em jogo realizado no estádio Djalma Campos.

Os gols da partida foram marcados por  Kelson aos 27 minutos do primeiro tempo para a equipe do Viana, enquanto Hiltinho empatou para o Maranhão Atlético aos 29 minutos do segundo tempo.

No final da partida, representantes da Federação Maranhense de Futebol realizaram a entrega do troféu  que levou o nome do jornalista e radialista Juracy Vieira e de medalhas as equipes. O Maranhão Atlético também recebeu outro troféu que foi entregue pelo Jornal O Imparcial.

Após  o encerramento do primeiro turno do estadual, as duas equipes se preparam para a estreia no segundo turno da competição que começa neste domingo. A equipe do Viana enfrenta em casa a equipe do Imperatriz ás 16h e o Maranhão Atlético enfrenta o Sabiá ás 18h no estádio Nhozinho Santos.

FICHA TÉCNICA

E.C VIANA 1 X 1 MARANHÃO

Local: Estádio Djalma Campos- Viana-MA

Arbitro: Robson Martins Ferreira

Gols: Kelson (Viana) aos 27´ 1º Tempo  e Hiltinho aos 29´ 2º Tempo

Cartões Amarelos: Locatelli ( Maranhão), Luis Jorge ( Viana), Otavio ( Maranhão), Leandro ( Maranhão), Milton ( Maranhão)

VIANA: Baby; Sandro ( Juninho),Tica, Grafite e Luis Jorge; Gege ( Maldonado), Gualberto, Rogério e Kelson; Ted e Claudio André ( Zé Maria). TEC: Celinho

MARANHÃO: Milton; Fernandinho,Leomar (Willian), Leandro e Locatelli;Deco, Otavio,Dinho( Tenilson) e  Rafael Santos ( Ideilson); Toniel e Hiltinho. TEC: André Baratz

Maranhão Esportes / http://www.maranhaoesportes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre