quarta-feira, 28 de março de 2012

Com Nicole Bahls como modelo, Vitória lança uniformes para a temporada de 2012





Numa festa concorrida, com a presença da ex-panicat Nicole Bahls, o Vitória inaugurou, nesta terça-feira, a Loja Planeta Vitória, no Estádio Manoel Barradas, e apresentou o enxoval da Penalty para a temporada de 2012.

O presidente Alexi Portela Júnior, muito feliz, agradeceu a participação dos dirigentes, conselheiros, torcedores e convidados. “Todo mundo quer que a bola entre, mas este feito é muito importante”, disse, referindo-se à inauguração da loja.

Os jogadores concentrados para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira,  o técnico Toninho Cerezo e seu assistente Ricardo Antonio participaram da festa.  Alexi completou o discurso: “Não tenho dúvida que esse grupo vai colocar o Vitória na Série A”.

Presente ao evento, o presidente da Penalty, Roberto Steffani, anunciou que acertou com a Centauro e dentro de 90 dias o Vitória terá dois pontos de vendas dentro desta loja. “É mais uma opção para o torcedor achar os produtos que quer comprar”, comentou.

O comandante da Polícia Militar, Coronel Castro, conselheiro do clube, compareceu à festa. O cantor Tatau foi outra persença marcante, assim como a ex-BBB Anamara.

Depois das palavras dos presidentes Alexi Portela Júnior e Roberto Steffani, ocorreu o desfile dos atletas. Inicialmente, o zagueiro Gabriel apresentou o uniforme de viagem; posteriormente, Neto, artilheiro do Brasil com 21 gols, o de treinamento; Renan e Douglas, os de goleiros; Geovanni, acompanhado do filho Daniel e da modelo Dani, apresentou o uniforme 2 (camisa branca); enquanto o zagueiro Victor Ramos e a namorada Nicole desfilaram com o uniforme número 1 (vermelho e preto). Emocionado, Nicole Bahls beijou o escudo do clube e foi aplaudida.

Após o desfile individual, os jogadores se juntaram no palco montado do lado de dentro do Estádio Manoel Barradas, e foram fotografados ao lado das modelos Nicole Bahls e Dani.

O último ato da bonita festa foi a inauguração da loja Planeta Vitória (nome escolhido por meio de enquete). Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sergio Falcão, e Roberto Steffani, ladeados por Nicole Bahls, descerraram a fita. Todos elogiaram o espaço, que funcionará diariamente, com acesso externo e interno somente em dia de jogo.  Futuramente, o clube inaugurará o Memorial 13 de Maio, anexo à loja.

A festa foi encerrada com um coquetel e teve transmissão ao vivo pelas emissoras Metrópole FM, Tudo FM e Nova Salvador e a cobertura das emissoras da televisão.

Após a inauguração, a loja passou a funcionar e dezenas de torcedores saíram do estádio carregados de compras, principalmente os novos uniformes, elogiados por todos.

O time vai estrear o uniforme um no jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela 18ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Esporte Clube Vitória / http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre