terça-feira, 27 de março de 2012

LUTO! Ex-zagueiro morre em Rondônia


A árdua luta do ex-zagueiro Dudu teve fim nesta terça-feira, quando os médicos confirmaram sua morte. Dudu, de 41 anos, lutava há quase dois anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) - ou doença de Lou Gehrig. O ex-jogador passou por diversos clubes, mas marcou época em times da região norte, sendo hexacampeão rondoniense e tricampeão acreano.

Nascido em 16 de maio de 1971, no Rio de Janeiro, Dudu começou sua carreira no Ji-Paraná-RO, passando por Rio Branco-AC, Ulbra-RO e Santa Cruz-PE. Dudu ainda levantou dez títulos estaduais ao longo da carreira, sendo um Matogrossense (1999), seis Rondonienses (1995, 1996, 2006, 2007 e 2008) e três Acreanos (2003, 2004 e 2005).

Nos últimos três meses o ex-jogador esteve internado na UTI do Hospital Cândido Rondon (HCR) em Ji-Paraná. Dudu sofreu, neste período, algumas paradas cardíacas e diversas complicações. Na semana passada, Dudu foi submetido a uma cirurgia intestinal. O corpo do ex-jogador foi sendo velado no saguão da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná e sepultado em seguida.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou uma nota de pesar

Nota de Pesar 

A FFER vem a público lamentar o falecimento do ex-jogador do Ji-Paraná, Jaruense e Ulbra/RO, Santa Cruz (PE),   Dionísio Santos Lima (Dudu), ocorrido na manhã desta terça-feira (27/03) em Ji-Paraná.


Nesse momento de tristeza e dor, solidariza-se com os clubes e familiares do ex-atleta. 




Federação de Futebol do Estado de Rondônia
Presidência

FFER.com.br
Agência Futebol Interior
Foto: FFER.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre