sábado, 21 de janeiro de 2012

Viviane Araújo apresenta camisa do Boa Esporte ao lado do marido Radamés


O clube mineiro Boa Esporte fez o lançamento, nesta quarta-feira (18), de seus novos uniformes para a temporada 2012. A atriz e modelo Viviane Araújo foi quem vestiu e desfilou o manto do time.

O evento não significou para ela apenas mais um desfile – a musa já apresentou camisas do Paulista de Jundiaí, Juazeiro, Petrolina, Araripina, Crateús, entre outros – já que seu amado Radamés é uma das novas contratações do clube. “Estou desfilando a camisa do time que o meu marido vai jogar o campeonato, então eu quero, de ante-mão, desejar boa sorte a ele e para o time todo”, disse a bela.

Viviane ainda brincou com a plateia, dizendo que estava constrangida pela presença do amado: “estou muito feliz, eu já tinha feito esse trabalho por alguns meses, já viajei pelo Brasil apresentando camisas de time, mas estou morrendo de vergonha porque o Radamés está aqui” , disse.

O Boa Esporte segue com a preparação para o Campeonato Mineiro e entra em campo no próximo domingo (23) contra o Poços de Caldas num amistoso no Estádio Municipal de Varginha. A estreia da equipe será no estadual, dia 29, contra o Atlético Mineiro.
Agência Futebol Interior
http://boaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre