sábado, 21 de janeiro de 2012

Ronaldinho recebe medalha de Evo Morales


O presidente da Bolívia, Evo Morales, esteve presente no hotel em que o Flamengo está concentrado em Sucre e homenageou o craque Ronaldinho com uma medalha de ouro ao mérito desportivo. Simpático e demonstrando muita felicidade em estar próximo ao jogador rubro-negro, o mandatário boliviano elogiou muito o camisa 10 da Gávea e também o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Luxemburgo é um personagem histórico do futebol brasileiro, da América do Sul e do mundo", disse Evo Morales, para em seguida completar.

"É um orgulho muito grande receber o Flamengo para se aclimatar e se preparar para a Libertadores. Aproveitamos para fazer um pequeno reconhecimento por respeito e admiração ao craque Ronaldinho, jogador sul-americano, brasileiro, que levantou o nome da América do Sul pela participação nos distintos clubes da Europa. Sou admirador de seu futebol e vi muitos de seus dribles e gols pela televisão. É uma grande alegria receber uma equipe como o Flamengo em Sucre. Por isso nosso afeto e carinho. A Bolívia sabe reconhecer os amigos. Muita sorte e saudações a presidente do clube, que sabemos que também é uma mulher de garra , assim como a presidente do Brasil . Sei que é o clube de maior quantidade de torcedores no Brasil", encerrou.

Feliz com a homenagem, o craque Ronaldinho comentou que é um grande privilégio receber esta importante medalha.

"É uma honra receber essa homenagem, quero agradecer o carinho das pessoas de Sucre, que nos acolheu muito bem, falar em nome do meu clube, o Flamengo, e pela hospitalidade. Isso tudo me motiva a continuar trabalhado para manter meu nível por muitos anos e poder voltar à Bolívia com meu clube e dar alegria para as pessoas que gostam de futebol. Uma grande satisfação", afirmou o craque do Flamengo.

Estiveram presentes na cerimônia, além do presidente Evo Morales, o vice-ministro de esportes e ex-jogador da seleção boliviana, Miguel Ángel Rimba.
Equipe do site oficial / http://www.flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre