quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brasiliense lança nova musa para maiores de 18 anos


A ideia de colocar uma "musa para maiores", no site do Brasiliense, deu certo. O mandatário do clube do Distrito Federal, Luiz Estevão quer movimentar a web novamente com mais um ensaio sensual, dessa vez da modelo Andreza Silva.

Em dezembro passado o sucesso ficou por conta da belíssima Keli Cristina, que foi assunto em redes sociais, jornais e emissoras de TV. É bom lembrar que o site classifica a galeria de fotos como "restrita a maiores de 18 anos".

Confira as fotos no Site oficial (proibido para menores de 18 anos) http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=163

Assim como no primeiro ensaio de Keli, Andreza também aparece completamente despida. Ao contrário do sucesso com as musas do site, o Jacaré terminou 2011 frustrado pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para a disputa do Campeonato Brasiliense 2012, o time já se reforçou com 11 jogadores: os zagueiros Somália, Luan e Bruno Lopes, os laterais Dudu, Tiago Piai, Jonathan Silva e Victor, os volantes Eliton, Zazá e Gustavo e o atacante Wudson.

http://www.superesportes.com.br/
BrasilienseFC.com.br
Foto: Cláudio Bispo / BrasilienseFC.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre