segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Adidas lança terceira camisa do Palmeiras, que remete aos anos 90


Homenageando uma das épocas de maiores conquistas do clube, a adidas apresentou oficialmente nesta segunda-feira (22) a terceira camisa do Palmeiras, que apresenta um tom mais claro do verde tradicional e as famosas listras brancas que eternizaram os anos 90 – foram 11 títulos no período, entre conquistas nacionais e internacionais.

A estreia do novo uniforme será feita na quinta-feira (25) em jogo contra o Vasco da Gama, partida válida pela 2ª fase da Copa Sul-Americana.

“A adidas está muito orgulhosa em homenagear uma época de tantas glórias e conquistas. É realmente uma honra fazer parte desta história”, destaca Rodrigo Messias, diretor de marketing da adidas do Brasil.

"Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94)", ressalta Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

A tecnologia ClimaCool considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.

O novo uniforme do Palmeiras estará à venda a partir do dia 31/08 nas lojas adidas, lojas oficiais do Palmeiras e lojas de varejo esportivo. A camisa custará R$ 199,90 (sem número); a infantil e feminina saem por R$ 149,90 (sem número).
Site oficial / Palmeiras.com.br
Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Traz à memória de mts apreciadores do bom futebol como eu a máquina de fazer gols da Parmalet em 1993 e 94.

    Convido a tornar-se seguidor do FuteB.R.O.N.C.A.! Caso deseje parceria, entre em contato pelo email blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo aquele time de 93/94 era sensacional.A camisa é uma das mais bonitas do Verdão.
    Vou seguir seu blog.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre